sábado, setembro 01, 2012

FINAL DA NOVELA AMOR ETERNO AMOR

Noveleiras(os), atenção! No último capítulo de 'Amor eterno amor": Dimas mata Melissa e Fernando é internado num hospício
Elizabeth Jhin, a autora, já colocou o ponto final em "Amor eterno amor", que termina dia 7. A coluna teve acesso ao último capítulo e revela aqui os principais desfechos dos personagens. Melissa (Cássia Kiss Magro) consegue um habeas corpus e vai atrás de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) para matá-lo. Dimas (Luis Mello) se atraca com Melissa para defender o sobrinho e acaba matando a mulher. Dimas é preso, assim como Amparo (Mayana Neiva) e Solange (Sandra Corveloni).
Melissa morre
Melissa vai para um lugar sombrio e cheio de lama no mundo espiritual e encontra Virgílio (Osmar Prado) por lá. Já Verbena (Ana Lúcia Torre) recebe a notícia de Lexor (Othon Bastos) que vai voltar à Terra. Ela reencarnará na filha de Rodrigo e Miriam (Letícia Persiles). É claro que o mocinho da história salva Fernando (Carmo Dalla Vecchia) da morte. Mas assim que é salvo pelo primo, Fernando é internado num hospício. No fim, Rodrigo e Miriam descobrem que se amam de outras vidas, que ela era Elisa (Julia Gomes) e se casam.
Rodrigo e Miriam se casam
 Rodrigo é internado em hospício 
(Fonte: Blog O Mocorongo) 

Nenhum comentário: