quinta-feira, dezembro 29, 2011

Que o voo 2012 decole tranquilo e pouse em 2013 carregado de sucessos.

Uma aeromoça da TAM, chamada Lélis, em Novembro de 1996 uma semana após o desastre do voo TAM 402 em Congonhas, escreveu no meu registro de vôo a seguinte mensagem:
"Sr Edson, a vida é um vôo eterno, cabe a Deus decidir quando pousar"
O comandante Cláudio Jaen escreveu: "Que nos voos de sua vida, o número de pousos seja "sempre" igual ao de decolagem". 
A vida é um imenso avião, estamos voando através do planeta terra. Todos nós fazemos parte da tripulação ou somos simples passageiros. Juntos já enfrentamos milhares de horas voando em céu claro sem problemas e outras vezes em completa turbulência. Nos momentos de céu de brigadeiro, muitas vezes nem notamos que temos amigos, porém nos de turbulência, é quando procuramos dar ou receber um pouco de solidariedade, seja com um simples olhar, com um sorriso, com um abraço ou até oferecendo o ombro para enxugar as lágrimas. São os momentos mais significativos, importantes e benéficos da vida, pois mostram o quanto somos frágeis sozinhos. Por isso tudo, nos momentos difícies da vida, nunca deixe que a vela da esperança se apague no seu coração. Acessa, ela irá reativar a chama de todas as demais. A da Paz, do Amor, da Caridade e do Respeito Mútuo.
Desejamos que nos vôos dos sonhos de suas vidas, Cristo seja o comandante, o Espirito Santo, o Co-Piloto e Deus esteja sempre no Piloto Automático.
Bons vôos em 2012. Que o céu esteja sempre CAVOK.... Clear and Visibility OK, em português Céu de Brigadeiro.

Tana e Edson Campos
Blog Causos e Fatos
Lions Clube Recife Cibernético Ambientalista
CRA - Clube Recreativo da Amizade
PCBV - Parque dos Coqueiros de Boa Viagem


Nenhum comentário: