sexta-feira, dezembro 02, 2011

Blog Causos e Fatos, 46 mil acessos em dez países



Comecei meu Blog já na "última idade", , como um hobby para manter minha mente ocupada e afastar o tão temido alemão " Alzheimer ". Quem me conhece sabe que não consigo passar um minuto sem fazer nada. Assim, além de escrever para as colunas Cartas dos jornais, cuidar dos coqueiros da praia de Boa Viagem, ser presidente do CRA- Clube Recreativo da Amizade, ajudar a cuidar  dos velhinhos da última lona da CEPE - Casa dos Espíritas de Pernambuco, ser sócio fundador da Associação dos Moradores do Pina Boa Viagem e Setubal, participar do IMLB - Instituto Mãos Limpas Brasil, Listageografia, Mente Estratégica, Personal Trainer de Netos, assumi o cargo de primeiro  presidente do primeiro Lions Cibernético Ambientalista do mundo em Recife. Por falta de ocupação o Alemão não chega não. Acho que devido a essas minhas obrigações, viagens e principalmente a minha personalidade " extrovertida e comunicativa " aquilo que para mim era um hobby acabou se transformando em uma ferramente de comunicação. Em dois anos ele teve aproximadamente 46.000 acessos em oito diferentes países. O mais importante é que o gráfico de acesso mensal mostra um crescimento contínuo a partir de janeiro de 2010, quando era de 1.400 acessos mensais, atingindo em novembro mais de 5.000 acessos por mes. Abaixo o Ibope de acesso por país. 
Brasil 38.464, Estados Unidos 2.827, Portugal 1.747, Alemanha 410, Argentina 345, França 112, Canadá 091, Reino Unido 091, Itália 090, Rússia 083.
A todos meus leitores, meus agradecimentos e o compromisso de procurar dar o melhor de mim, para propiciar o melhor para vocês.
"MAIS IMPORTANTE DO QUE SER O MAIOR, É ESTAR CRESCENDO SEMPRE"

Nenhum comentário: