sábado, dezembro 03, 2011

TV Belo Monte - a verdade sobre o projeto hidrelétrico

Escrevi na semana passada no meu blog, que não entendia porque com tantos inocentes úteis, artistas noveleiros desinformados, oportunistas de plantão e ONG estrangeiras, falando tantas  abobrinhas, inverdades e calúnias sobre Belo Monte, o governo não tinha reagido a altura. Hoje lendo o Blog do santareno Ércio Bermeguy, " O Mocorongo ", eu recomendo, tive a feliz oportunidade de ler as respostas da Norte Energia. Leiam e conheçam a verdade dos fatos. Nas fotos a hidrelétrica de Itaipu. O que seria do Brasil sem ela??? Alguma ONG tem a resposta???

"A Norte Energia lança hoje a TV BELO MONTE (www.tvbelomonte.com.br), um canal na internet dedicado a informar a sociedade sobre a Usina Hidrelétrica Belo Monte. A obra, cercada de polêmica e de falta de informação, é traduzida em vídeos sobre diversos temas, como desenvolvimento da região, impactos sobre as comunidades indígenas, área alagada e as audiências públicas que precederam o projeto. Tudo com o objetivo de esclarecer à sociedade e estabelecer a verdade dos fatos. Também, para saber mais sobre essa relevante obra para o País, o cidadão pode acessar o Blog Belo Monte (www.blogbelomonte.com.br), enviar comentários pelo Twitter (@uhebelomonte) ou acompanhar o empreendimento pela fan page do Facebook (Usina Hidrelétrica Belo Monte).

A Norte Energia também criou perfis no Youtube (http://www.youtube.com/usinabelomonte) e no Formspring (http://www.formspring.me/usinabelomonte). Os canais de interação da Usina Belo Monte estão abertos para a sociedade acompanhar e discutir este que é um projeto de extrema relevância para o País, a terceira maior hidrelétrica do mundo, construída na Amazônia, com um modelo de desenvolvimento sustentável." (Fonte: Assessoria da Presidência da Norte Enérgia)

Um comentário:

FormerSmoker disse...

Muito bom. É preciso estar bem informado!