
Na volta de minha recente viagem a Buenos Aires fiz um voo " Mata Bicha " na TAM. Voei Buenos Aires-Porto Alegre (1,5 horas). Troquei de Avião e fiz Porto Alegre-São Paulo (1,5 horas). Troquei de avião e fiz São Paulo-Recife (3,00 horas) ou seja 6 horas de voo. Entretanto sai de Buenos Aires as 15:00 horas e cheguei em recife as 3:00 da manhã do dia seguinte depois de 12 horas voando e em conexão.
Assim como gostava de viajar no " Mata Bicha " adorei os três voos da TAM. Foram três tripulações competentes, profissionais, amigas que amam o que fazem e que me fazem sentir em casa. Logicamente que a beleza e elegância das comissárias, que sempre estão arrumadas como quem sai de um salão de beleza, pesa muito. Acho que o sucesso da TAM é devido aos ensinamentos do " Mestre Rolim ": Um bom atendimento aos passageiros é retorno certo no próximo voo. Agradeço e parabenizo as tripulações dos voos:
TAM JJ 8021, AEP/POA - Cmtes Ricardo Oliveira e Alex Prates. Comissários - Dani Ambrósio, Daniela Bianca, Kleber Prata, Fabio Dias e Diego Jordão ( foto ).
TAM JJ 3296, POA/GRU - Cmtes Luciano Mangroni, Douglas Silva e Edu Garcia. Comissários: Nilvana Cabrera, Andrielle Fernanda, Jaqueline Soreano e Marcelo Cardoso.
TAM JJ3506, GRU/REC - Cmtes Ricardo Marin e Luiz Dorin. Comissarios - Luciane Mazuroski, Wennya Lima, Julia Tavares, Amanda Loureira, Thiago Manoto e Thiago Padilha.
Em especial a Olga do check-in do aeroporto de Guarulhos que deu um selinho no meu " Macete Book " e a chefe de equipe " Dani Ambrósio " pelo interesse demontrado pela minha paixão de voar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário