domingo, março 20, 2011

TSUNAMI NA PRAIA DE BOA VIAGEM




Apos o enrocamento feito pela PCR na praia de Boa Viagem proximo a pracinha para conter a erosao, o mar comecou a avancar na area da praia onde fica o Parque dos Coqueiros. A mare alta tem coberto a crista da praia, aquela parte onde as ondas se quebram, avancando pela praia formando ate uma linda lagoa onde as criancas se divertem. Dia 19/03/2011, dia da lua grande, foi a primeira vez que isso aconteceu provocando curiosidade nos adultos e alegria para as criancas que puderam tomar banho sem perigo de tubaroes.  

2 comentários:

David Designer disse...

Oi Edson tudo bom?? Meu nome é David estava ai nesse dia com um grupo de amigos que JOGA FUTVOLEI ai do ladinho de seus coqueiros... Conversamos com o SENHOR no final da tarde já anoitecendo e gostamos muito da sua pessoa. Olhamos as fotos do PÂNICO na TV como combinei com o Senhor ficaram muito legais. Eu e todo o nosso Grupo de Futvolei estamos lhe dando nossos parabéns pelo seu projeto que é maravilhoso. Estamos ai todo Sábado a partir das 13:00hs. Foi um prazer conhecer o Senhor. Que Deus iumine sua vida. Abraços

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Obrigado David. Precisando de alguma coisa la na praia estou a disposicao. Sou o primeiro que apanho e o ultimo que falo!!!!!