domingo, março 27, 2011

UM DOMINGO " REDONDO " NO PCBV

CRAcretes do Parque dos Coqueiros.
Domingo, 27/03/2011, foi um dia memorável e inesquecível no Parque dos Coqueiros de Boa Viagem, "um domingo redondo com muita skol". Comemorou-se as datas natalícias dos aniversariantes do mês de outubro do CRA- Clube Recreativo da Amizade. Cristiane Almeida (04), Chu Laun Chian (Chinês Safu)(12), Edson Brito(24), Hélio Tavares(17) e Sonilda Gomes, esposa de dr. Judilson(05), foram saudados pelo presidente Edson Campos.













Como segundo evento foram feitas duas homenagens postumas: O nome de nossa quadra de voley foi batizada com o nome do CRAniano Cel Borges, recentemente falecido, e nossa quadra recreativa com o nome de Dora Carneiro Leão, esposa do CRAniano Romário e mãe do CRAniano Felipe, também recentemente falecida. Em seguida com mãos dadas foi feita uma prece (pai nosso) em sufrágio das almas de nossos companheiros.














Cel Edjasme, Tarcísio, Edson, Romário e Felipe, Lea Borges e seu filho, Marcos Antônio.




























Na parte festiva tivemos o batismo do novo sócio do CRA o mineiro Eduardo Abrantes, que foi devidamente abanado e beijado pela sra Inês, ambulante estacionária da praia e a homenagem da Sardinha Coqueiro ao presidente Edson Campos.

Nenhum comentário: