sexta-feira, março 25, 2011

CEL NETO, CMTE 19o. BPM REUNE-SE COM ZONA SUL

Luiz Figueiredo, Alessandro, Cel Neto e Cristina.
O novo comandante do 19o. BPM, cel João da Silva Neto, reuniu-se com as forças comunitárias dos bairros do Pina, Ipsep, Setubal e Boa Viagem no salão de festa do edifício João Paulo na pracinha de Boa Viagem.
A reunião foi coordenada pela diretoria da Associação dos Moradores do Pina, Boa Viagem e Setubal ( APBS ) e com participação das seguintes pessoas: Cel João da Silva Neto - Cmte 19o. BPM, Ten José Bonifácio Cte 1a. Cia do 19o. BPM. Maria Cristina Henriques Presidente da APBS, Alessandro Franzini Diretor da APBS, Neila Gusmão (APBS), Ivanise Santos (APBS), Ambrosina Lins (APBS), Inaldo Galindo (APBS), Julierme Veras de Moura(APBS), Ladelco Gomes vice presidente do Conselho de Moradores do IPSEP, Lourdes Tenório Lagoa do Araça, Mons. Edvaldo Bezerra paroco da matriz de Nossa Senhora de Boa Viagem, Eudes Marques Igreja Batista Emanuel, Francisco Marcelino E.C.C da Arquidiocese, Luiz Figueiredo presidente Lions Boa Viagem, Mário Luciano ( Marinho) representante da Comunidade do Pina e Edson Campos e Silva, Lions Boa Viagem, APBS e Parque dos Coqueiros de Boa Viagem.

Galindo, Monsenhor Edvaldo, Cristina, Cel Neto, Alessandro e Edson
O cel Neto explicou que devido falta de recursos humanos e logísticos o programa da Polícia Amiga ( quadrantes) tinha ficado debilitado, mas que com a formação dos novos praças e aquisição de novos equipamentos seria a curto prazo otimizado. A atuação da 1a. Cia e do ten Bonifácio foi elogiada pela maioria absoluta das pessoas presentes que usaram da palavra. O presidente do Lions, Luiz Figueiredo, enfatizou a vigilância que nós, os previlegiados da sociedade, temos que ter com nossos filhos, visto que a classe média alta é quem está finaciando o consumo das drogas. Convidou os presentes para conhecerem o Lar do Pequeno Nazareno em Itamaracá que cuida de crianças em risco de rua. Edson Campos, pediu a PMPE mais empenho com os vândalos que depredam o patrimônio público na orla, mostrando que até a muda do coqueiro plantada pela PMPE tinha sido roubada. Enfatizou também que desde 2007 a APBS tinha solicitado a implantação de uma companhia independente para Boa Viagem e que agora iria iniciar uma campanha com um grupo chamado AmBoVi - Amigos de Boa Viagem para ajudar a APBS a conseguir este objetivo. O diretor da APBS, Alessandro, enfatizou que o PIB de PE aumentou e que a PMPE precisa receber mais recursos para ser mais eficaz.
Participantes
O suco de graviola estava maravilhoso e os bolos idem. Parabéns a todos.





Edson Campos e Silva
005581 3465-2535 e 9972-1110
edsoncamposesilva@globo.com



Nenhum comentário: