quinta-feira, janeiro 12, 2017

EXPLORANDO PONTA DE PEDRAS EM CAMBURIZINHO


Amanhã decolo de Camburizinho rumo a Recife e hoje, 12/01/2017, fui explorar uma das duas pontas de pedras que limitam a praia de Camburizinho.
Assim teria que chegar na primeira ponta a esquerda da foto, atravessando o rio Camburi no centro depois seguir pela praia e finalmente subir as pedras até a segunda ponta. A primeira dificuldade foi atravessar o rio que estava com maré baixa e criou-se um paredão na margem.
Neste ponto fui ajudado pela familia Bondrin de Piracicaba e Limeira ( JAIR, CLARA, ROGÉRIA E EDUARDO ). Morei dez anos em Piracicaba. Uma excelente cidade.


São da família de Rolando Bondrin Ator, compositor e cantor Piracicabano.

Bem quem cai na água é para se molhar e assim enfrentei aquela montanha de pedras com minha bengala de pau amarelo.
Quando já estava no fim do caminho me apareceu uma linda paulista de Jundia terra da uva chamada Milena e perguntou por onde eu tinha vindo. Ao falar que tenha vindo pelas pedras começou a sorrir e me ensinou que tinha uma trilha pelas árvores para turistas. Bem todo mal trás um bem. Ganhei uma linda ¨acessora¨ para meu blog.
O lado cômico foi que quando já tinha chegado no topo, levei uma puta queda escorregando na lage e fui socorrido por um casal carioca chamados ( IGOR e ISABEL ).





Muito obrigado pela ajuda e por registrar o tombo.    

2 comentários:

Igor Amaral disse...

Boa noite Edson , muito legal o seu blog , eu sou o rapaz que te ajudou me chamo Igor é minha esposa Isabel , obrigado pelo carinho e boa viagem de volta

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

OBRIGADO IGOR. EU SÓ LEMBRAVA QUE ERAM DOIS I ( IGOR E ISABEL )