domingo, janeiro 22, 2017

A COSTELA DO EXTRA MORUMBI FUNCIONÁRIOS DE VALOR

Eu costumo elogiar os lugares que frequento e as pessoas que me tratam bem pela simpatia e profissionalismo principalmente aquelas que lutam e defendem o seu emprego e labutam pela empresa de onde recebem seu salário. Foi o caso da funcionária Tatiana que trabalha no atendimento ao cliente no Extra Morumbi. Eu e Tana fomos passar o Natal e Ano Novo em uma praia onde nos juntaríamos ao resto da família e amigos. Com isso fomos ao Extra fazer uma compra bem grande para o rancho que usaríamos na praia. Uma coisa que não poderia faltar era a costela de boi para o famoso cozido com verdura de minha esposa. Sempre deixamos para comprar a carne por último devido a refrigeração. Quando fui comprar a costela infelizmente não tinha. Fui reclamar para Tatiana que era uma vergonha não ter costela, ela foi dentro do frigorifíco e chegou a conclusão que costela não tinha chegado mesmo. Então tomei a decisão de devolver todas as compras um valor considerável já que tinha que ir a outro supermercado comprar costela comprava o resto lá. Foi quando ela me disse que bem próximo tinha um açougue muito bom. Fui lá e comprei a melhor costela que já comi e levei as compras.
Outra coisa foi o atendimento do funcionário da Samsung Extra Alberto Santos que resolveu o problema de meus dois note book. PARABÉNS AOS DOIS.

Nenhum comentário: