sábado, janeiro 14, 2017

GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS - SÃO PAULO

O Grupo de Operações Especiais (GOE), é uma unidade de recursos especiais do Departamento de Polícia Judiciária da Capital da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Eu quase me tornava militar quando jovem com tudo pronto para ir para AMAN, desisti e fui fazer Engenharia Mecânica. Depois de formado passei boa parte da minha vida trabalhando com militares na Integração da Amazônia na construção de estradas.
Fui trabalhar treinando novos oficiais dos BEC - Batalhões de Engenharia de Contrução na Amazônia e treinamos centenas de novos Tenentes na arte de manutenção e operação dos equipamentos CATERPILLAR, manutenção preventiva e corretiva dos mesmos. Assim conheci centenas de oficiais.

Já no Recife encontrei vários deles na reserva e fui introduzido no CORE - Clube dos Oficiais da Reserva do Exército onde temos um jantar mensal e no Clube dos Coróneis do Comando Militar do Nordeste.
Participo da Polícia Amiga da PMPE, onde também tenho vários amigos lá. Além disso tem o Senadinho Clube dos Militares com idade UP-70 e SUB-90. Na foto Cel Neto do 19o. BPM. Como presidente do Lions Cibernético Ambientalista convidei a PMPE para participar do evento de plantio de 100 mudas de coqueiros na praia de Boa Viagem.
CEL NETO, surprendeu a todos fazendo a banda militar tocar o hino da China em homenagem ao presidente internacional do LIONS, TAM , que já tinha plantado 14 milhões de árvores no mundo. Acima a bonita Ten Cel Conceição.  

A esquerda o comandante do 19o. com Cap Rego Barros e o blogueiro Edson Campos E Silva. Em termos de mulheres a PMPE tem as mais bonitas policiais. 


Veja o amor a farda desta bonita soldado que fez questão de chegar na igreja no carro onde trabalha.

A esse grupo respeitado em São Paulo e que vive constantemente em perigo de vida muitas vezes não reconhecido o meu cumprimento pelo dever cumprido.      

Nenhum comentário: