segunda-feira, janeiro 23, 2017

AINDA SE FAZ GENTE, COMO ANTIGAMENTE

Eu tenho um facão de 12 polegadas que uso para podar coqueiros e também para quando algum engraçadinho mexer com a Tana. No calçadão de Boa Viagem é conhecido como o Facão do Lampião. Toda semana levo no LEO AMOLADOR para deixar do jeito que gosto. Basta um corte para cortar a folha do coqueiro.
Hoje 23/01/2017 fui ao Leo deixei o facão e fui ao super mercado Bom-Preço comprar pão para Tana. Ao passar no caixa vi que estava sem minha carteira e liguei para Tana.
Tana confirmou que estava em em cima da mesa e isso já me tranquilizou. Como falo alto uma jovem que estava no caixa a minha frente chamada FABIANA ouviu quando disse: Bem, não vou levar o pão !!!! Ela imediatamente falou: Moça poem na minha conta eu pago o pão. OBRIGADO FABIANA QUE DEUS TE PAGUE TUA ATITUDE.

Nenhum comentário: