domingo, janeiro 08, 2017

NORDESTINOS E PARAENSES EM CAMBURIZINHO.

No dia 07/01/2007 um grupo de Paraenses, Maranhenses, Cearenses e pernambucanos combinaram se encontrar na praia de Camburizinho para mostrar como o farofeiro do norte e nordeste do Brasil enfrentam a crise.
Galba, Camila, Teka, Dani, Maê, Isaias e o blogeiro Edson Campos E Silva, combiram e trouxeram congelados pratos regionais de suas cidades. Esquentamos no hotel para usar como petisco na praia acompanhados com cerveja Stella Artois.
Claro que os paulistas, gaúchos, cariocas e outros ao lado estavam com uma puta água na boca. Bem, não era para menos. O paraibano trouxe uma carne de sol de Caicó com Macaxeira e queijo assado.
O cearense trouxe lagosta grelhada na manteiga de garrafa. O maranhense trouxe camarrão na moranga.
Eu aproveitei que minha esposa estava preparando um Pato no Tucupi para minha filha que estava morrendo de saudade e surrupiei um prato também.

ATÉ VOCÊS QUE ESTÃO LENDO ESTÃO MORRENDO DE VONTADE DE ESTAR NESSA FARROFADA. ENTRETANTO MEU BLOG É CAUSOS E FATOS E ATÉ AQUI FOI UM CAUSO. O FATO É QUE ESSA TURMA SE ENCONTROU MESMO NA PRAIA DE CAMBURIZINHO, BATERAM UM BOM PAPO E ESTÃO NO MEU BLOG.      

Nenhum comentário: