terça-feira, abril 15, 2014

Casal de São Sebastião da Grana digo Grama, planta coqueiro em Boa Viagem

Tem coisas na vida que não acontecem por acaso. Eu estava no Parque dos Coqueiros quando cumprimentei um casal que sorriu para mim. Sorriu já é meia porteira aberta para eu puxar um papo. As vezes até sem sorrir pulo a porteira. Perguntei se ele tinha sido piloto de Boeing 737 da GOL. Não respondeu, sou José Geraldo Serrafim paulista de São Sebastião da Grama e eu entendi da Grana, minha esposa Silvane Maria B. Serrafim. Então olhei para sua esposa e disse: Se não é piloto como está andando com um avião!!!!! rsrsrsrsrsrs. Falei sobre o Parque dos Coqueiros e ele me disse que já tinha plantado umas cinco mil árvores diversas em sua fazenda. Logo gente da minha paróquia. Foi papo prá mais de metro. Ele falou que São Sebastião que era perto de Poço de Caldas. Isso me trouxe boas recordações porque quando eu morava em Piracicaba, fomos a uma convenção dos Lions de São paulo e Minas e um dos quadros pintado por Tana exposto em Poço de Caldas tirou o primeiro lugar. Tou bem de mulher. Ainda vou ficar rico com esse quadro.
















Então os convidei para plantar uma muda no Parque dos Coqueiros no dia seguinte. Também pesquisei alguma coisa sobre São Sebastião da Grama. É uma cidade pequena no pé da serra da Mantiqueira que acho que seja propriedade do casal. Também tem muito café e rally.

  



















3 comentários:

José Geraldo Serafim disse...

Foi um prazer enorme conhece-lo. Pessoa simpática e muito agradavel, logo faremos uma matéria sobre seu trabalho, não esquecemos não. Abraços.

Anônimo disse...

O Deloro causando....rs

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Obrigado pela visita. O que está chovendo aqui é garantia que o coqueiro vai crescer