quinta-feira, abril 17, 2014

Bom Preço excelência em falta de respeito ao Cliente.

Eu já tinha tido experiências anteriores de falta de respeito ao cliente no grupo Bom Preço, inclusível já tinha deixado de ir em suas lojas pela demora no atendimento. Hoje como tinha que ir no mercado de Boa Viagem próximo ao Bom Preço da Conselheiro Aguiar, deixei minha esposa lá para comprar umas azeitonas, azeite e outros ingridientes do bacalhau da Páscoa, que reservei parte da minha aposentadoria para comprar.
Fiz minhas compras e fui buscá-la no Bom Preço. De novo!!! Em plena Quinta Feira Santa as nove horas da manhã, apenas três caixas para atender uma fila gigante de pessoas com pequenos volumes e nos outros caixas filas também enormes. Decidi deixar o carrinho com as compras e não esperar.
Foi quando resolvi falar com o supervisor e dizer que o Bom Preço era um bom supermercado, mas o atendimento era uma falta de respeito ao consumidor e que iria escrever para os jornais. Para minha supresa ele nervoso respondeu: " estou tentando liberar mais caixas, pode mandar sua reclamação para os jornais é um direito seu, eu já li um monte de outras reclamações a respeito". Quer dizer que virou regra o Grupo Bom Preço ouvir reclamações e não tomar providências. Ao tirar fotos do clientes nas filas fui aplaudido e eles vibravam com a atitude.

10 comentários:

Anônimo disse...

Edson,

Você foi fiscal do Sarney?

Abraço e Feliz Pascoa!


LAERCIO SOARES JR. / Product Engineering Supervisor / Phone: +55 19 2106 1702 / Cell: + 55 19 99731 0893 / email: soares_laercio_jr@cat.com

Anônimo disse...


Jcmaranha
17 de abr (Há 1 dia)
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para mim
Muito bem! Ainda temos ao menos o direito de reclamar nesta terrinha amada.
abs

Anônimo disse...

Depois conta se resolveu!...aposto 1 skol..

eh inacreditavel como este tipo de supermercado nao estao nem ai se vc publica algo contra.... afinal eles estao semrpe cheio de clientes pacientes...que reclamam e ficam na fila...
Isto so vai mudar quando nos ficarmos mais exigentes e realmente procurar lugares onde os servicos sao de qualidade e os atendimentos a altura do esperado..Mas para isto eh preciso que existam estes lugares.. que exista mais respeito e pratica do direito do consumidor

abracos e boa pascoa
Paulo
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Paulo S. Roese
Worldwide Sales & Marketing
Caterpillar Paving Products
Office: +55 19 2106-1346
Cell: +55 19982082891
roese_paulo_s@cat.com

Edson Campos E Silva disse...


pedro.alceu
17 de abr (Há 1 dia)
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para mim
Consumidor no Brasil tem muito que aprender!!!

É mal servido e fica calado, geralmente!!

Apoio sua atitude e mais: O dono da rede taí mesmo!!! Bota uma placa lá na frente daquele prédio bonito ao lado da favela!!!

Abraço e boa páscoa!!

Anônimo disse...

Cláudio de Melo Silva
07:38 (Há 13 horas)
Responder
para mim
Se isso ocorresse somente lá seria bom. Em todos os lugares em que chegamos após as 7 horas da manhã é assim. O mundo está ficando cada vez mais populoso. Por isso que sigo os conselhos dos meus falecidos pais e avós: Deus ajuda a quem madruga! Hoje mesmo estou curtindo o feriadão numa colônia de férias, onde tem vários pés de frutas. Por eu ter acordado cedinho, colhi as melhores e maduras, kkkkkkkkkkkk
Cláudio Melo

Anônimo disse...


Walter DE CASTRO Barros
17 de abr (Há 1 dia)
Responder
para mim
Este é o FHC q conheço…

Abç

DECA

Anônimo disse...

Gloria Almeida-Oravec This will never work over here, it would been a big riot inside the store! But you can't fix STUPID!

Anônimo disse...

Sueli Perez muito bem, sr Edson Campos E Silva!! Boa Pascoa p vc e sua familia!!!

Anônimo disse...

Antonio Camarda É isso mesmo Edson Campos! Exercer a cidadania.... . Faço o mesmo por aqui , e também costumo agir de forma oposta, isto é : elogiando funcionário/a ( em supermercado, ou outros lugares), quando percebo que tal pessoa é diferenciada, bom profissional ...levando o elogio à sua chefia. Infelizmente o mau atendimento em supermercados, bancos etc parte dos gestores ou dependendo do caso do próprio proprietário do estabelecimento....

Anônimo disse...

Elaine Barconi Muito bem Edson, eu ja fiquei 40 minuto na fila do bom preço, hoje evito entrar la. Quando era do JCPM era muito melhor. Vamos continuar reclamando para ver se um dia muda.