sexta-feira, abril 18, 2014

Globo e o conjunto Sou Sertanejo em Boa Viagem

Hoje, 18/04/2014, Sexta Feira Santa, estava caminhando no Calçadão de Boa Viagem no Parque dos Coqueiros, com uma certa dificuldade no pé direito, devido uma dor no calcanhar. Segundo nosso presidente dr Lula médico para emergência do Clube UP 60 - SUB 90, a dor era porque depois de velho eu tinha virado Galo e estava com esporão. Tenho que tirar uns Raios X na próxima semana.

Foi quando encontrei o repórter e amigo Bruno Fontes e sua equipe de jornalismo da Globo Nordeste fazendo um clipe direto para o programa NETV no calçadão com o cojunto SOU SERTANEJOS com ALEX e IVAN executando seu sucesso.

Sou sertanejo, sô
Eu sou festeiro, sô
Gosto de moda, sanfona, viola, rodeio, churrasco, fivela importada e calça apertada
E ainda chamo a galera e vou pro bailão
Sou sertanejo, sô
Eu sou festeiro, sô
Que coisa boa, faz bem pro meu coração





  

Nenhum comentário: