segunda-feira, abril 28, 2014

Coqueiros dos portenhos em Boa Viagem

Hoje um casal de crianças queria tomar banho na mangueira da minha bica. Concordei desde que eles ficassem ao lado dos coqueiros que plantei para as filhas das minhas amigas de Buenos Aires que estavam nascendo na semana seguinte. Vejam a história abaixo.


Morei em Buenos Aires e não encontrei um portenho(a) que eu não gostasse. Consegui que até que muitos deles concordassem que Pelé era melhor que Maradona desde que eu reconhecesse que Messi era melhor que Neymar.




Hoje Buenos Aires tem uma grande afluência de turistas brasileiros, mas também em todos os ramos de negócios. Um grande número de brasileiros gerenciando empresas próprias, multinacionais, Ford empresas argentinas, como Odebrechet, restaurantes famosos, Cabaña Las Lilas, e no comércio.


Conheci vários brasileiros de sucesso e argentinos, que se reúnem para tomarem uma cerveja bem gelada, um bom vinho, uma feijoada, um churrasco gaúcho, uma moqueca nordestina, um peixe no bafo, um cozido de verdura, tudo para manter o tchan brasileiro. Sexta feira santa, 29/03/2013 fui convidado para participar de um desse evento, para próxima chegada de Luisa e Luna ao planeta terra, filhas de Cristiane e Leandro Martins, e de Louise e Flávio Pesiguelo. Mulher bonita como para todo lado que se olhasse tinha as pencas.
Presente os seguintes casais: Mauro e Débora Oliveira, os gaúchos donos da casa. Ênio e Graziela Domingues, Leandro e Cristiane Martins, Flávio e Louise Pesiguelo, Albino e Tete Garcia. Como francos atiradores, Grace Cândido, Edson Campos, Lucas Martins e João Victor. A turma sub 14 também se fez presente O salmão assado no bafo pelo time masculino, o bacalhau e o rizoto pelo feminino, com vinho argentino Rutini e Clos de Los Siete propiciaram um almoço dos deuses. AGRADEÇO A TODOS OS DIA MARAVILHOSO QUE PASSEI.

Nenhum comentário: