quarta-feira, março 12, 2014

ROBSON SAMPAIO Cidadão Jaboatense


Hoje, 12/03/2014, fui prestigiar o meu amigo, jornalista, escritor, companheiro do Lions Cibernético Ambientalista e Alvirubro Timbu em uma cerimônia na Câmara de Jaboatão, para recebimento do título de Cidadão Jaboatense proposto pelo vereador Robson Leite e aprovado por unanimidade pela câmara.
Foi um bonita festa que Robson já se acostumou, pois também é cidadão Recifense e já recebeu outras comendas. Eu me orgulho de ter um amigo do seu quilate. 


Nas fotos: O plenário, Robson leite e Robson Sampaio na entrega do diploma, 





Robson com a Família, Cássio e Ana Isabel Editor da Folha Cultural e Robson quando fazia seus agradecimentos e o médico Célio França Spinelli com a esposa Rose e filha Andréa que recebeu a mesma honraria. 





Presentes também uma gama enorme de pessoas da sociedade pernambucana como: Elias Roma Diretor de Mídia, da Associação da Imprensa de Pernambuco, Moisés Margolis, Jaques Cerqueira, Manoel Higino de Lima, o médico Célio França Spinelli com a esposa Rose e filha 
Andréa, Carlos Dutra,Orlando Araújo Mota E OUTROS. 
ESSE ¨E OUTROS¨ SEMPRE ME PERSEGUIU NA VIDA POIS EU ERA SEMPRE CLASSIFICADO NOS ¨E OUTROS¨ NAS FESTAS QUE PARTICIPAVA PELOS COLUNISTAS SOCIAIS. MAS INFELIZMENTE É IMPOSSÍVEL NOMEAR A TODOS.

Nenhum comentário: