domingo, março 30, 2014

A maior Lagosta do Nordeste, em Boa Viagem


Depois de ter pescado os maiores tucunarés e tambaquis do rios Tapajós, Amazonas e Trombetas, peguei na unha sem luvas sem nada nos arrecifes da praia de Boa Viagem a maior lagosta do nordeste. Comigo é assim, se não for a maior ou o maior peixe eu nem contabilizo no meu Fish record book.



Para não falarem que é história de pescador fotografei em close a lagosta e tirei foto com testemunhas para ficar para a posterioridade













ATÉ AQUI ESCREVI O ¨CAUSO¨ DO MEU BLOG CAUSOS E FATOS. O ¨FATO¨ É QUE COMO AS LAGOSTAS ERAM ENORMES EU ALUGUEI UMA DAS SEIS LAGOSTAS COM MAIS DE 3 KG DO VENDEDOR DE LAGOSTA, SÓ PARA TIRAR AS FOTOS DEVOLVENDO EM SEGUIDA. MAS REALMENTE O TAMANHO DAS LAGOSTAS É IMPRESSIONANTE.   RSRSRSRSRSRSRSRSRS


Nenhum comentário: