domingo, março 16, 2014

EMPÓRIO CENTRAL e a Lagosta Escultural no Shopping Recife

Tem coisas na vida que só o Espiritismo através da reencarnação explica. São as afinidades espirituais. Tem pessoas que você conhece só depois de adulto e se sente tão bem quanto seus parentes de sangue que vive desde que nasceu. É o caso do casal mineiro Eduardo e Cássia Abrantes, meus companheiros do Lions Cibernético Ambientalista, morador do prédio vizinho onde moramos, padrinho atuante do Parque dos Coqueiros, colaborador do Natal dos Garis e dos velhinhos da Casa dos Espíritas de Pernambuco e amigo para qualquer hora ou seja como diz a velhinha de um anúncio de Tv, É UMA AMIGO QUE BOTA PRA TORAR !!!!

Assim fomos almoçar juntos no famoso restaurante Empório Central no Shopping Center Recife, de propriedade de um dos seus inúmeros amigos, Douglas Van Der Ley.


O grupo de três casais, Cássia e Eduardo Abrantes, Priscilla e André Godoy, Tana e Edson Campos E Silva, foram recepcionados pelo próprio Douglas.



 










Os pratos do restaurante são excelentes e variados desde a entrada ao prato principal. Assim assim resolvi comer uma sugestão do Chef a famosa ¨LAGOSTA ESCULTURAL ¨ que realmente é uma delícia.



Assim indo ao Shopping não deixem de visitar o Empório Central pois além da comida o ambiente é aconchegante.

Nenhum comentário: