sábado, março 22, 2014

Casal, ítalo/lusitano/Suíço planta coqueiro em Boa Viagem

Hoje, 22/03/2014, passamos um excelente dia no Parque dos Coqueiros de Boa Viagem junto com o casal Marisa Miguel Suíça filha de portuguese e Luca Mastronardi italiano, que moram na Suíça.

Luca e Marisa, aproveitaram sua estada em Recife e plantaram uma muda no Parque dos Coqueiros de Boa Viagem para registrar sua passagem por esta paradisíaca praia.  



Depois fomos comemorar o evento no ¨Clube Sem Nome Ainda¨, do Foot Volley dos atletas da praia sob a direção do casal Bety/Mauro e Joaquim Guimarães.



O pessoal joga muito mal o Foot Volley mas entendem muito bem de culinária. SURURU, estava uma delícia, CALDO DE CAMARÃO, LINGUIÇA, CARANGUEJO E PICANHA PARA REFORÇAR OS ATLETAS COM SKOL E REFRIGERANTES SUPER GELADO.









A surpresa foi quando Paulo um vendedor de cerveja da praia começou a falar, com eles em alemão, Italiano, e um pouco de inglês que aprendeu com os turistas que atende na praia.
Segundo Paulo algumas mulheres europeias quiseram levá-lo para o estrangeiro, mas nunca foi porque o que ele mesmo gosta é da praia de Boa Viagem. 

Nenhum comentário: