terça-feira, agosto 27, 2013

SANTARÉM, O XIXI DE MARIA LUÍSA

Normalmente em Santarém as crianças chegam no bico de uma Cegonha, Minha sobrinha Maria Luísa chegou em uma carregadeira Caterpillar do 8o. BEC onde Gunther trabalha como engenheiro na manutenção da famosa rodovia Santarém Cuiabá, operada pelo tio Edson que lhe trouxe um carro de presente para dirigir quando completar 18 anos. Acho que até lá poderá dirigir com 15 anos.
Estiveram presentes vários amigos do casal papi e mami, Milena e Gunther, oa avós Milton e Verbena e demais amigos. Um suculento churrasco para os convidados normais e Acari assado especialmente para mim com direito a uma rede embaixo de uma árvore foi o suficiente para enfrentar o sol escaldante e o calor ensurdecedor como diria Jardel.

Uma coisa que me chamou atenção foi uma linda morena de estatura mediana do com uma blusa do FBI - Federação das Baixinhas Invocadas, cujo esposo não a largava um só momento.






Agora vejam a cara da Estagiária de Avó minha irmã Verbena, recebendo instruções do Grandsons Personal Trainer Edson Campos E Silva.

Bem Acari assado, churrasco e cerveja da AmBev rolaram solto. Para os avós Milton e Verbena, os amigos que lá estavam meus agradecimentos, e que Maria Luísa cresça feliz e saudável.    

Nenhum comentário: