sábado, agosto 17, 2013

GOL, Tana e Edson na 16a. LUA DE MEL Belém, Santarém e Oriximiná

Cada três ou quatro anos fazemos uma viagem de Lua de Mel. Cada vez o Mel está mais escasso, mas a Lua continua a mesma. Assim embarcamos para Brasília no no GOL 737-800W sob a responsabilidade do comandante Belmont e sua tripulação, Co-Piloto Macedo, chefe de equipe David Tavares e comissários(as) Victor Dispatto, Sandra Chiareto, carlos Formiglieri. A tripulação escreveu no meu Flight Logbook a seguine mensagem: " Edson certamente é gratificante e prazeroso encontrá-lo novamente em nosso voo.. Parabéns pelo seu carinho.
De Brasília decolamos para Belém no 737-800W sob o comando do experimentado comandante Sotero e sua tripulação Co-Piloto Alex Viera e comissários Romério, Robson Fukuoka Cláudia Carvalho e Carla Azambuja. Comandante Sotero escreveu em meu registro de voo a seguinte mensagem: Prazer em revê-lo.....(ele voava na Rio Sul e Varig ), Nos convide para comemorar as 10 mil horas de voo, hein !!!!!! Um abraço Sotero.
Ao chegarmos em Belém ficamos conversando com a tripulação e ao chegarmos na esteira de bagagem ela já tinha sido recolhida pela equipe de extravio com Andréia, Yasmin, Cláudio e Marcus que nos atenderam muito bem e justificaram. " Alguns passageiros nos disseram que um casal da " terceira idade"  estava em sua décima sexta lua de mel, talvez esqueceram a bagagem com a empolgação, trouxemos para cá."

UM ABRAÇO A TODOS QUE FAZEM A GOL E AO SOTERO DEPOIS DE TANTO TEMPO         

Nenhum comentário: