quarta-feira, agosto 07, 2013

MARCELO FILARDI, O MESSI BRASILEIRO DA ORTOPEDIA

HOJE FUI AO ALBERT EINSTEIN CONHECER O FAMOSO ORTOPEDISTA MARCELO FILARDI QUE OPEROU O JOELHO DE MINHA FILHA. MARCELO É RECONHECIDO COMO UMA SUMIDADE EM ORTOPEDIA COMO O MESSI NO FUTEBOL.  ELE É DE UMA SIMPLICIDADE FORA DE SÉRIE. PENSEI EM CONVIDÁ-LO PARA TRABALHAR NO POSTO MÉDICO DE SERRA TALHADA EM PERNAMBUCO, MAS DEPOIS DE VER A LISTA DE SEUS CLIENTES FAMOSOS EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL DESISTI. MARCELO OBRIGADO PELO CARINHO COM QUE NOS ATENDEU.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tete Garcia Buenos Aires AR

Iapois convide a serra talhada quem sabe ele aceita nem que seja para comer uma carne de bode com uma cana de cabeca por la ...kkkkkk

Anônimo disse...

Cristiane Pires Martins, Buenos Aires AR

Preciso fazer uma cirurgia no joelho, acho que já encontrei o médico!!!

Anônimo disse...

Ismaelino Valente, Alenquer Pará

Defendo e admiro profundamente os médicos. Mas, se eu cair gravemente doente, não me levem, por favor, para o Hospital San Magno, da novela "Amor à Vida". O Walcyr Carrasco deve ser um fiel aliado do Padilha, o inimigo nº 1 dos médicos. Na novela, o Walcyr é um verdadeiro carrasco dos médicos. No San Magno médico não trabalha. Só faz sexo a toda hora na sala de conforto, troca criminosamente material de exame de DNA, mata enfermeira,o diretor não sai do flat da secretária e amante, e, quando, às vezes, tem uma cirurgia, a mão do cirurgião mais antigo do hospital treme feito vara verde. O Walcyr está no programa errado. Devia está escrevendo o Zorra Total.

Anônimo disse...

Tete Garcia, Buenos Aires AR

Cristiane Pires Martins, vc ainda ñ eh famosa precisa convencer o home para ir a serra talhada kkkk

Anônimo disse...

Cristiane Pires Martins, Buenos Aires AR

Por isso que escrevi eu acho Tete García, kkkk quem sabe ate la eu fique famosa ou Sr. Edson, me apresenta ele rs.

Anônimo disse...

Ana Rosa Rangel, Belém Pará

Endosso o que o Ismaelino Valente postou! Deus me livre do San Magno!

Edson Campos E Silva disse...

Por isso deixei de assistir novela. Por mais idiotas que elas sejam acabamos nos viciando para ver no próximo capítulo até onde eles vão abusar de nossa inteligencia.

Vlademir Berti disse...

O Dr. Marcelo realmente é muito bom. Operei o joelho com ele (ligamento cruzado) em 2003, e a recuperação foi excelente.

Parabéns pela iniciativa de homenageá-lo.