terça-feira, agosto 13, 2013

Edson Campos e Silva na novela Salve Jorge

Quando venho a São Paulo, fico em um apartamento bem próximo ao Extra Morumbi do rio Pinheiros e ao caminhar, acabo indo todo dia lá. O pessoal de lá já me conhece porque chamo as funcionárias de Aviões, os funcionários de Pilotos e elas me chamam de Piloto automático só opero quando o comandante está dormindo. Assim já escrevi em meu blog Causos e Fatos muitas matérias sobre o Extra Morumbi como:
A NOVELA SALVE JORGE
O Delegado federal, Ricardo da novela Salve Jorge ( Alexandre Barros ), prendeu o Santareno radicado em Recife, Edson Campos E Silva, no supermercado Extra-Morumbi quando se preparava para ir para o Aeroporto de Cumbica com duas gatas, Gislane Viana e Priscila Taglianetti,  do Empório do Aço do Morumbi com destino à Turkia. Também conseguir conquistar varias mulheres usando a palavra mágica promoção em uma linda gravata.  
GRAVATA PROMOÇÃO: também sabendo que as mulheres são fascinada pela palavra promoção usei uma gravata promoção e fiz o maior sucesso. Todas queriam saber qual era a promoção. Algumas falaram que o produto estava com data de validade vencida.






Passei a informação que o Extra estava inudado de Neve. Era verdade papel Higiênico Neve   em pomoção.
Dei uma palhinha para os vendedores e tendo ido a Extra comprar seis kiwi para meu neto acabei caindo na promoção dos cincos minutos e mesmo com a gravata comprei um Note Book Samsung top de linha Ultra. Eu gostaria de registrar o profissionalismo e eficiência da equipe de vendedores e pós vendas que me atenderam muito bem:
Paulo-Eletro, Hosana-SAC, Wilson-Eletro, André de Aguiar, Joel Teodoro, Carlos Eduardo    

Nenhum comentário: