domingo, setembro 01, 2013

BELÉM DO PARÁ, os famosos restaurantes da Baia do Marajó


  • Ontem, 31/08/2013, fomos conhecer e almoçar nos famosos restaurantes das ilhas da Baia do Marajó em Belém do Pará, com o lado fazendário e fazendeiro da família, nossa sobrinha Gladys e esposo Eduardo.


    Saímos de uma marina no rio Maguari sob a responsabilidade do comandante Edson Campos E Silva e da aeromoça digo, comissária de bordo Maria Clara. Encontramos várias pessoas participando do Encontro da Família Benedita Cardoso




    Bebericamos no " Heineken " com os amigos Paulo, Felipe Paulo e Aguinaldo Pombo e almoçamos " no " Restaurante da Tia ". Os clientes são pessoas que estão de bem com a vida e com o " bolso " como pode ser facilmente notado por suas " canoas ". O bom dos restaurantes é que os caranguejos, os peixes os crustáceos são fresquinhos feitos " A la Marajó " no modo paraense de comer.



    Encontramos várias pessoas legais com quem trocamos boas gargalhadas. Eduardo e Gladys obrigado pelo excelente domingo que vocês nos propiciaram. Desde já está aceito seu convite para conhecer sua plantação de Açaí em Igarapé Mirim. Recomendo os dois restaurantes, principalmente a balada da Lua Cheia no Heineken. Se não tiver lancha. não dá para ir nadando nem de canoa.
    NA PRÓXIMA MATÉRIA FOTOS DO RESTAURANTE DA TIA

Nenhum comentário: