quinta-feira, agosto 15, 2013

Perto da VIKA e NYX COSMÉTICO,nunca largue a mão de sua mulher

Amanhã dia 16/08/2013 estaremos decolando de São Paulo para Belém para ver os parentes. Tana pediu para ir ao shopping Jardim Sul comprar umas lembrancinhas para as amigas e parentes. Por segurança eu não largava sua mão para melhor controle financeiro.



Ao passar em frente de uma loja que eu tinha tirado umas fotos das bonitas vendedoras, e escrito no meu blog que a loja parecia o aeroporto de Congonhas com tantos aviões na pista, ela me chamaram e elogiaram o blog e a matéria. Foi o suficiente para Tana sumir e ser encontrada em uma loja de semi-joias muito famosa. no Shopping Jardim Sul, Market Place, Iguatemi, Villa-Lobos e Galeria. chamada VIKA também lotada de aviões como Andreia, Bia, Sônia e outras.




Logo em frente encontramos os produtos da NYX Cosmésticos com três competentes vendedores Wayne, Johnatan e Diego que já convenceram Tana que com um marido saradão como eu, tinha que usar seus produtos para manter a forma. Bem foi uma tarde divertida vou avaliar o custo benefício.


  

2 comentários:

Unknown disse...

Muito simpático Edson e Tana. Obrigada pelo carinho! Voltando a São Paulo não deixem de nos visitar! Pela Internet, acompanhem-nos pelo Instagram (vikaonline), Facebook, Google+ ou pelo site www.vika.com.br.
Forte abraço e muitas felicidades!!!

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Quando voltarmos passaremos aí beijos