sábado, agosto 03, 2013

AEROPORTOS DE SOHO E INOVATHI NO MORUMBI SÃO PAULO

Fui levar meu neto Matheus, para cortar o cabelo no Shopping Jardim Sul no Morumbi. Para minha surpresa o nome do salão era SOHO. Um pouco de cultura sobre a palavra Soho, que encontramos em diversas capitais de países. O Soho é um bairro de Manhattan, na cidade de Nova York. Seu nome é a abreviação de " South of Houston" , indicando que se trata da região ao sul da rua Houston, e um trocadilho com o conhecido bairro do Soho, em Londres. Depois mando a conta pela consultoria.
Pois bem lá parece o aeroporto de congonhas, pequeno mas lotados de aviões modernos como os boeing B737-800W. Esses aviões estavam pousados esperando comandantes para decolar. Como já estava pilotando meu jato super advance, Tana, não pude fazer um voo extra de emergência. Pessoal do Soho parabéns pelo espírito profissional e alegre como nos receberam saibam que piloto meu super advance por 50 anos sem nenhum pouso de emergência.
  • NO MESMO SHOPPING TEM TAMBÉM O AEROPORTO DA " INOVATHI ACESSÓRIOS"  
    LOTADO DE AVIÕES QUE TEM UMA GRANDE VANTAGEM. VENDEM MALAS, MALETAS, BRIEFCASES E TODOS OS ACESSÓRIOS PARA SUA VIAGEM. ANTES DE PEGAR O AVIÃO JÁ COMPRA SUA MALETA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Conversa, mocorongo, a Tana é quem te pilota. Tu não pilotas nem mais canoa no Tapajós.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

É QUE JÁ COMECEI A SENTIR UMA LIGEIRA DEFICIÊNCIA ACIMA DOS JOELHOS E ABAIXO DA CINTURA