segunda-feira, julho 16, 2012

ALMOÇANDO NO TALUDE

Sempre que quero comer bem vou ao Restaurante Talude. Só o fato de continuar lotado diariamente por quase meio século, desde 1974, já é uma referência inquestionável de qualidade. Fica na Br 101 Norte ao lado do Parque dois Irmãos, mas eu sempre digo que o Parque Dois Irmãos é que fica ao lado do Talude. A picanha ao estilo rechaud no carvão é a melhor que já comi em toda América Latina. Veja matéria escrita aqui com título "Procurando a picanha do Talude em Buenos Aires "
Minhas irmãs Sônia Bernardes e Verbena Araujo, oriundas de Santarém Pará, estão visitando Recife e como não podia deixar de ser, fomos almoçar no Talude domingo dia 15/07/2012, Dia do Homem, em minha homenagem pois continuo hétero. Outras coisas que gosto no Talude é ser cercado  de vegetação e ainda ter no salão principal dois quadros de minha esposa Tana Campos que podem ser vistos ao fundo nesta foto.
Um fato interessante: Ao lado de nossa mesa, três senhoras bem saradas, Ladijane Vasconcellos, Maria José e Maria Vera ( proprietária da Viva Maria 3221-8410 ) que estavam vindo do SPA Termas Center em Rio do Fogo RN se encontraram com seus maridos e amigos que ficaram em Recife para Almoçarem no Talude. A finalidade era comemorar o retorno do SPA e brindar suas novas performance. Pelo olhar e sorriso dos maridos acho que ganharam aprovação.
Victor, filho de Arnaldo, atendendo um cliente amigo. Pois o forte do Talude é que muitas família clientes, são também família amigas.   
             

2 comentários:

Ismaelino disse...

Gostaria de estar presente aí no Talude para abraçar minhas amigas-irmãs Sônia e Verbena. Ah que saudade da mansão dos Campos e Silva lá na Siqueira Campos em Santarém! Mas um dia nos reveremos pessoalmente para relembrar a boa época, OK?
Para o Edson não ficar com ciúmes, vai também um grande abraço para ele... rs rs rs!

Ismaelino Valente
ismaelino@terra.com.br

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Ismaelino, boa tarde. É sempre bom receber noticias tuas. Sônia e Verbena estão do meu lado retribuindo o abraço e te aguardamos em Santarém com a Neuma para realizar este encontro aqui firmado. Sônia, Verbena e Edson