O relatório final dos experts franceses sobre a queda do Airbus A330-200 da Air France voo AF 447, com 228 vítimas foi publicado e explicado pelo diretor da BEA Jean-Paul Troadec. O avião caiu por ter atingido a velocidade de stall a 37 mil pés. Velocidade de stall é a velocidade "minima" em que um avião não tem mais sustentação para voar. Até aí todo mundo concordou Quando chegou na hora de saber o que teria causado o stall eles explicaram que houveram falhas técnicas da aeronave, de treinamento dos pilotos e fatais dos pilotos. ( como sempre sobra para os pilotos ). Na minha opinião realmente ocorreram falhas humanas fatais de quem produziu o avião com problemas técnicos reconhecidos, quem certificou o avião para voar sem essas falhas corrigidas, quem não treinou adequadamente os pilotos. Se a peça que indica qual é a velocidade do avião parou de funcionar e o "diretor de voo" um equipamento eletrônico mandou erradamente que o piloto subisse ao invés de baixar o nariz do avião, como eles podem ter cometidos erros fatais???
Logo depois do desastre eu voei para Frankfurt em um Boeing 767-300 extend range da Condor com um comandante brasileiro Gerd Bantel que voava na Varig com o nome de Konrad de quer recebi um triplice abraço. No local exato do acidente fotografei a tela do computador.
Na foto a comissária Kamala e o comissário Itani que me trataram muito bem
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