terça-feira, julho 03, 2012

ANIVERSARIANTES DO CRA - CLUBE RECREATIVO DA AMIZADE

O CRA é um clube da terceira e quarta idade que ultimamente está mesclado com uns jovens saradões(onas) que cultivam a prática da barriga de tanquinho para compensar a falta de experiência dos madurões. Todo os sábados e domingos se reunem no Parque dos Coqueiros para jogar volley e dominó. No último domingo do mês fazem uma festa para comemorar os aniversariantes do mês. Domingo tivemos mais uma festa para comemorar o aniversário de Teresa, esposa do sócio mais requisitado por nossas atletas, o cirugião plástico dr Marcelo. ( Tentativa de descontos ) 
A presidência do CRA está usando o mesmo sistema do congresso paraguai. Para destituir presidente não precisa dos trânmites do Congresso Nacional brasileiro. Só este ano já estamos no terceiro presidente. Marcelo, Edson e Waldênio. Na foto Waldênio, à esquerda,  a primeira dama Conceição e seu primeiro ministro.
Recebemos também no CRA a simpática presença de duas jovens paulistas de Cruzeiro, que plantaram um coqueiro na praia de Boa Viagem para marcar sua passagem por Recife. Neida Benetton Magalhães e sua  sobrinha é Elizabeth Magalhães.

Nenhum comentário: