quinta-feira, outubro 13, 2011

NIVER DO EDSON CAMPOS, EM BELÉM, NO AR TAM JJ3400 E SANTARÉM

Sem sombra de dúvida meus 66 anos, idade com dois números enrolados e dobrados, foi bem comemorado. Começou em Belém a terra cujas ruas são "tuneis verdes " no Círio de Nazaré com a benção da Virgem e um lauto almoço, com Pato no Tucupi, maniçoba, bolinhos de Piracuí e sorvetes de frutas regionais na casa do meu irmão o juiz de direito, José Maria e sua esposa Sílvia Regina. Presente para prestigiar o Pato, (no tucupi, não o dono da casa) custo total do meritíssimo juiz, pessoas de minha família, de sua esposa e amigos do peito esquerdo, como: O empresário e político de Oriximiná, Antônio Calderaro, sua filha advogada Ana Cristina e sua esposa Graciema. O advogado Victor Hugo e sua bela esposa Daiana Silva. O advogado Jorge e a economista Selma Moreira gerentes da Caixa e do Basa. Dona Beatriz mãe de Silvia com os parentes vindo de Santarém, Getúlio Campos e Silva o exterminador do futuro de Santarém, comandante Bernardes (careca) e seu filho empresário Marco Antônio. Eu, o Filósofo Mocorongo de Santarém e mais bela, bonita e elegante da festa Tana Campos registramos o evento no blog Causos e Fatos.
Pato no Tucupi
Procissão do Círio e o Túnel Verde das mangueiras





As finalistas do concurso o pernão da festa. Terminou empatado em louvor a Santa

A parte aérea ficou por conta do Voo TAM JJ3400 Bel-STM no Airbus A319, mesmo modelo do Aero-Lula, onde o Comandante Preeg, de Piracicaba, cidade que nos acolheu por dez anos e onde tenho excelentes amigos e sua tripulação, Co-piloto Anderson Momo, Daniele Schwengeer, Adriana Vieira, Daniela Khavam, Érica Teixeira nos propiciaram um excelente voo.
O Cmte Preeg escreveu no meu Flight Log Book a seguinte mensagem: " Sr Edson, No dia de hoje lhe desejo muita saúde e muitos anos de vida com essa disposição. Que Deus o abençoe. Seja sempre bem vindo a TAM... Feliz Aniversário... Cmte Preeg " . A comissária chefe de Equipe Daniele escreveu: Sr Edson, é uma honra para nós podermos transportá-lo no dia do seu aniversário ! Aproveite esse dia ... lhe desejamos muita saúde, paz e amor... Felicidades. Tripulação do JJ3400        


EM SANTARÉM REPORTO NA PRÓXIMA MATÉRIA. SÓ PARA DAR ÁGUA NA BOCA VEJA A MANSÃO DE MINHA MANA SÔNIA ONDE FIQUEI HOSPEDADO. TEMPERATURA 34 GRAUS CENTÍGRADOS. COMO DIZEM OS PARAENSES: ÉGUA MANO!! TÁ PAI DÉGUA
  

Nenhum comentário: