segunda-feira, outubro 10, 2011

CASAMENTO DE JENNIFER E GUILHERME ALEXANDRE

Embora com certo atraso devido problemas técnico nas fotos, estou reportando o casamento da bonita, elegante, inteligente e admirada CRAniana Jennifer Soares Wanderley, filha dos companheiros vice-presidentes CRAniano Erivaldo e Kátia Soares Wanderley, com Guilherme Alexandre Fernandes, em 17/09/2011, na Casa de Eventos Gluta Azul em Boa Viagem.













Kátia é uma pessoa dotadas de todos os adjetivos nomeados acima, mas sua principal virtude é sua força de vontade para conseguir seus objetivos e sua maneira de se tornar querida por todos que a conhecem.

















Alexandre Guilherme não o conheço bem, como conheço Jennifer, mas para Deus ter lhe dado uma esposa com tantos predicados, deve ter também bons adjetivos, substantivos e predicativos  humanos.   

Jeniffer, a vantagem de só estar escrevendo só agora é que estou em Belém do Pará, no Círio de Nazaré, que apesar de não ser em "Pernambuco" é o "maior" do mundo. Assim pedi a Virgem de Nazaré para que Alexandre Guilherme seja um marido tão bom quanto o "marido" da minha mulher". Veja que até rimou... Tio Edson e Tia Tana

Nenhum comentário: