terça-feira, julho 27, 2010

FORMAÇÃO ACADÊMICA DAS RAPOSAS POLÍTICAS - Colaboração - Carlindo Lins Belém PA


Um velho político do interior, em sua festa de aniversário de 70 anos, foi entrevistado por uma jornalista.
- Excelência, quando o sr. iniciou sua carreira política???
- Você não tinha nascido ainda minha jovem. Eu tinha somente 10 anos de idade.
- Dez anos??? Tão novo??? Como e onde foi???
- Foi na minha cidade natal ainda estudava o primário. Todo fim do mês era uma briga com meu pai porque as notas do meu boletim estavam abaixo de cinco. Um dia meu pai me disse: Filho a partir de hoje, para te motivar, te darei R$100,00 por cada nota acima de sete que você tirar.
Então politicamente falei para a professora: " Professora Clotide, a senhora não gostaria de ganhar, de vez em quando, R$ 50,00??? "

Nenhum comentário: