quarta-feira, março 03, 2010

Memória curta, só lembramos o que nos interessa













































Tenho uma turma de leitores de meus emails, de minhas cartas aos jornais e do meu blog que são PSDB e FHC roxos. Sabendo que sou ou era Lulista roxo até sua re-aproximação com a esquerda radical do PT, esta turma me manda tudo que é publicado contra o Cara ou seu governo. Como são pessoas de alto nível educacional e intelectual, trocamos idéias numa boa, com exceção de um Mano Corinthiano. Entretanto as vezes eles pisam na bola pela sua paixão política, e acabam recebendo umas gozações. Ontem e hoje, sete deles me mandaram o mesmo email com o título " Memória Curta ", acompanhado de várias capas da Revista Veja, mostrando os escândalos do governo atual. Lógico que a maioria dos brasileiros tem memória curta, pois não se lembram nem em quem votaram nas últimas eleições. Mas este não é meu caso. Eu por exemplo, me lembro destes escândalos que me mandaram do governo atual, como também todos do Governo anterior. Ou seja, são ferreiros com espêtos de pau. Só se lembram do que interessa!!!! Pode????? Senhores!!! Acordem !!! Hoje, político sem mácula corruptiva, é um animal em extinção. Precisamos de sangue novo no congresso, sem que as antigas raposas políticas estejam lá, para evitar contaminação. Para ativar suas memórias estou postando uma meia dúzia das inúmeras capas de Veja do meu arquivo, referente ao governo anterior. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário: