segunda-feira, março 29, 2010

CONTESTAÇÃO E APOIO NA MATÉRIA DA MENINA ISABELLA

Recebi alguns emails de apoio à matéria que escrevi sobre o caso da menina Isabella. Também recebi várias críticas. Para quem me constestou sugiro re-ler a matéria. Nunca falei que o casal fosse inocente. Argumentei que na minha opinião o juri não poderia ser popular para analisar uma matéria técnica, cuja prova de culpabilidade era o laudo pericial. Claro que como Cristão Espírita, não gostaria de ver os assassínios de minha filha não serem condenados, como também não gostaria de ver meus filhos menores, crescerem sem a presença dos pais condenados injustamente. Para quem acha que minha opinião não tem bom senso, sugiro que leiam os depoimento dos dois maiores e melhores peritos do Brasil, Ricardo Molina e George Sanguenetti sobre o assunto. Aliás só o fato do promotor Francisco Cembranelli, ficar fora de si e afirmar que era uma canalhisse o advogado de defesa tentar desqualificar o laudo pericial, mostra o quanto é autoritário. Vejam que a acusação em bloco afirmou : Temos 100 % ( Cem por cento ) de certeza que eles são os assassínios. Bem modestos na avaliação de seus trabalhos.

Nenhum comentário: