quarta-feira, junho 14, 2017

Turma ENG 71 homenageia LAÉRCIO em Belém do Pará

Hoje 13/06/2017, em Belém do Pará, terra onde nasceu Jesus, foi feita uma merecida homenagem ao Engenheiro Laércio e sua esposa Fátima no paradisíaco local ESTAÇÃO DAS DOCAS.


Nossa turma sob a batuta de um grupo que mora em Belém promove um encontro anual. É uma noite inesquecível.

Homenageamos os professores remanescentes contamos lorotas e como ninguém é de ferro pois estamos sozinho depois de muito whisky, pode-se até soltar a FRANGA.

Alguns colegas moram fora da terrinha, e não podem vir ao encontro anual, o caso de Laércio e Fátima que moram em São Paulo. Assim de passagem por Belém foram hmenageados como já fui e sei o que isso significa para nós. Presentes: LAÉRCIO, FÁTIMA, BAGANHA, BENE E FILHO, ISAAC LÚCIA E FILHO, NILO, TELMO, TUMA, VALDEMIRO E ARAGÃO. Senti falta do CARLINDO.


Apesar de estar longe, em Buenos Aires me fiz presente espirutualmente através do meu poder mediúnico, fiquei espiando o grupo em Belém para não assustá-lo



e aqui em Buenos materiamente tomando umas Corona, Quilmes e Patagônia.

Mas sem sombra de dúvida isto só acontece devido esta viga mestra do ENG 71.
    

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!, Edson! Aqui é o Ademir, teu colega da turma de Mecânica! Eu bem que queria ter ido, entretanto, infelizmente não me foi possível participar do encontro com o Laércio, mas, valeu o registro aqui no teu "blog"!

Um fraterno abraço e até um próximo encontro aqui em Belém.