terça-feira, junho 13, 2017

TAM VOO JJ3679, RECIFE(REC)-SÃO PAULO(GRU)




No dia 11/06/2017, fomos de Recife para São Paulo NA LATAM para fazer conexão para Buenos Aires no JJ 3659.





No check in eu e Tana fomos atendido por uma linda jovem, de bom humor, que além de linda é muito atenciosa e profissional.
Decolamos no Airbus A321 prefixo PT-MXC sob a responsabilidade do comandante Nascimento e sua tripulação Co-piloto RODRIGO VIEIRA e os comissários CARVALHO NETO, MAX NASCIMENTO, CONRADO , ADELÁRIO E MARIA GABRIELA, uma linda e simpática pernambucana. 



Eu desejei a GABRIELA que o seu esposo fosse tão bom quanto o marido de minha mulher e ela escreveu no meu Flight Logbook: ¨Que meu marido seja IGUAL ao marido da sua esposa¨. Fiquei valorizado.
Infelizmente como estava em conhexão tive que sair correndo e não tirei a foto com a tripulação pois tinha que esperar 200 passageiros sairem. minhas desculpas.

Também legal foi encontrar algumas paraenses no voo que são controladoras de voo em Recife. Tentei controlar uma delas mas como o tempo estava bom decolaram de fininho. Tudo bem. Um abraço para CLAUDIA, DANIELLA E JAQUELINY.
      

Nenhum comentário: