quarta-feira, junho 07, 2017

DC - Diagnóstico Cardíaco Boa Viagem


Eu costumo reportar sempre os lugares onde sou bem atendido para que outras pessoas possam usufluir também. Hoje fui ao DIAGNÓSTICO CARDÍACO de Boa Viagem. Como estou viajando e só volto em setembro resolvi checar o coração pois achava que ele estava rateando e eu estava sentindo um cansaço que não era normal.
Fui atendido por uma turma de profissionais excelente como MARTA, VALÉRIA e EDJANIR na recepção. Fiz a consulta cardiológica com o dr ANTÔNIO CARLOS CARNEIRO LEÃO, aquele tipo de médico que ´só conversando se ganha confiança.

Assim fiz três exames: Elétrico Cardiograma com uma linda jovem que tem o rosto de menina e o corpo de mulher chamada NEILANE. Já me senti melhor. Depois fui fazer o teste ergométrico com o ALEXANDRE SELVA e ROSE FERREIRA e finalmente o Eco-cadiograma com ROBERTO PEREIRA e EDJANIR. Após os exames voltei ao dr Antônio Carlos que me assegurou que meu coração está em forma. Recomendou voltar a caminhar e cuidar dos coqueiros mesmo com as chuvas.
EU RECOMENDO A CLÍNICA DC-DIAGNÓTICO CARDÍACO que fica na Av Domingo Ferreira 4201, Boa Viagem, Recife Pe. Fone 081. 3081-6767, 3031-0519.   

Nenhum comentário: