quinta-feira, junho 08, 2017

NÍVER DE JOANA FIUZA DE ARAUJO

Hoje fomos almoçar no excelente restaurante Camarão Camarada do Shopping Center Recife. Está havendo um evento de pratos com peixes e frutos do mar e aproveitamos para comer um delicioso Salmão Tropical. Encontramos um grupo de BEM COM A VIDA Advogados do Parpinelli Neuenschwander Sociedade de Advogados, que sem dúvida pelo jeitão de cada um são a Metade do PIP do Recife. O objetivo do almoço era comemorar o aniversário da linda morena advogada, terceira a direita, JOANA FIUZA DE ARAUJO que pelo meus cáculos deve estar passando dos 23 para os 24 anos.
Nunca vi tanta mulher bonita juntas. Parecia uma esquadrilha de lindos aviões com uns pilotos ainda sem brevet. Incluo como avião minha esposa TANA um Boeing 737-800W super advance modelo 1947.


Gostaria de elogiar o profissionalismo dos serviços principalmente Suelânia que nos serviu e do Maitre Daniel. Bem amanhã estaremos voando novamente e até a volta para Recife.

JOANA MUITAS FELICIDADES EM TUA VIDA QUE ESTÁS COMEÇANDO A CONSTRUIR.  O LEMA DO MEU BLOG É : ¨O AMOR É A FORÇA QUE TRANSFORMA SONHOS EM REALIDADES ¨




    

Nenhum comentário: