segunda-feira, junho 12, 2017

QATAR AIRWAYS, EXCELÊNCIA EM VOAR

No dia 11/04/2017,  eu e minha esposa Tana voamos pela primeira vez em um avião da QATAR AIRWAYS, e com          7. 838,5  horas de voo, me arrependi de não ter voado antes. O trecho foi Guarulhos-Buenos Aires. Fomos atendidos em Guarulhos por uma equipe muito bem treinada.
Sabem receber os passageiros com simpatia e muito profissionalismo. As funcionárias elegantemente treinadas e bonitas me fizeram sentir em casa. Nota dez. Ah sim os homens também. ELAINE, BEATRIZ, HELEN, PATRÍCIA, MILTON, SAMIR E STEFANI.


Embarcamos em um Boeing 777 300R sob a responsabilidade do comandante MARGONI e sua tripulação Co-piloto SAMUEL, comissários MONA, DANILO, BEE, NEDA, JHANA, RICARDO, GISELLE, SHAINA, KATRINA, JOLSSIANA E NADA.


Voamos com velocidade em relação a terra de 890 km/h há 38 mil pés de altitude ou 11.582 metros. a tripulação deixou registrado no meu FLIGHT LOG BOOK que completou 7.838,5 horas de voo, a seguinte mensagem:
¨ Sr Edson, Foi um prazer tê-lo a bordo do voo do voo QR773 ( QATAR AIRWAYS - GRU-EZE ). Esperamos que tenha aproveitado o voo e desejamos uma boa estada em Buenos Aires. Em nome da tripulação do comandante Marcos agradecemos a preferência e seja sempre bem vindo a bordo dos voos da Qatar Airways. Obrigado! Shukkan.  ¨



EU E MINHA ESPOSA TANA AGRADEÇEMOS O CARINHO DE VOCÊS E ESPERO ENCONTRÁ-LOS NO DIA 28/08/2017 NO VOO 774 BUENOS AIRES-GUARULHOS. OBRIGADO E SHUKKAN PARA VOCÊS.          

Nenhum comentário: