sábado, setembro 27, 2014

Voo TAM JJ 3890, Recife Fortaleza, aniversário da Neta Duda

Após passarmos quatro meses com nossos netos de Toronto na função de PTN - Personal Trainer de Netos, fomos para Fortaleza para os seis anos de minha neta caçulinha Maria Eduarda, a famosa Duda.
Decolamos de Recife no Airbus A320 prefixo PR-MYI  da TAM sob a responsabilidade do comandante Ramiro Muller e sua tripulação, co-piloto Olivato, chefe de equipe Katyara Batista e comissários Carolina Ferreira, Viviane Torres e Carlos Ugoleni. Neste voo pude sentir melhoramentos que a Copa trouxe. Ao decolarmos de Recife na pista 18,  ao invés fazer uma curva a esquerda e voarmos sobre o mar passando pela praia de Boa Viagem e litoral, fizemos uma curva para direita voando sobre o continente e aproando Campinas Grande na Paraíba o que reduz o tempo de voo. Ao pousarmos em Fortaleza um forte vento fazia o avião balançar mais que rede de baiano obrigando o comandante ou o co-piloto a usar toda sua experiência para colocar no chão setenta toneladas de peso.
A chefe de equipe escreveu no meu Log Flight Book a seguinte mensagem: ¨Sr Edson parabéns pelo entusiasmo ! Muita saúde e paz. Forte Abraço de toda tripulação ¨.      

Nenhum comentário: