segunda-feira, setembro 29, 2014

CLÍNICA DERMATOLÓGICA PROF. EMMANUEL FRANÇA NO SHOPPING RECIFE

Eu nunca pensei que depois de idoso iria ficar vaidoso. É que a idade não perdoa e você acaba ficando com o rosto, como meu pai dizia, parecido com maracujá de gaveta. Após alguma insistência de minha filha e netos resolvi tirar alguns sinais do corpo por segurança contra o câncer e do rosto por estética. Confesso que não me arrependi pois encontrei uma excelente clinica no Shopping Center Recife perto de casa e em um local onde que enquanto se espera fica-se passeando no shopping.


Mas devido a organização da clínica você não precisa esperar muito, o que para mim não é uma boa coisa, porque a sala de esperar parece um aeroporto lotado de mulheres bonitas tanto as clientes, como as atendentes e até as dermatologistas que de vez em quando aparecem na sala de espera.



Possuem muitos profissionais e oferecem uma gama muito grande de serviço. Como meu santo é muito forte deixei para ele a responsabilidade de escolher quem iria me atender. Mas uma vez ele acertou, e assim fui atendido por uma jovem e bonita dermatologista  chamada Daniela que com sua simpatia me tirou alguns sinais do corpo. Em seguida me encaminhou para o
disputadíssimo cirurgião plástico dr Helder Medeiros
que está me tirando uma bolsas de gordura nas pálpebras dos olhos para para eu ficar mais charmoso pois sarado já estou. Para quem não sabe as bolsinhas de gordura conhecidas como XANTELASMAS podem ser mais que um incômodo estético mas sinalizar o aumento do risco de problemas cardíacos. Isso foi detectado por uma pesquisa feita durante 30 anos por cientistas dinamarqueses e apresentado no Congresso da Associação Americana do coração em Chicago.
    

Nenhum comentário: