quinta-feira, setembro 11, 2014

PARCERIA EMLURB E LIONS CIBERNÉTICO AMBIENTALISTA

No dia 10/09/14, os Leões do Lions Cibernético Ambientalista participaram de uma reunião na sede da Emlurb com os funcionários de vários setores responsáveis pela arborização do Recife. O objetivo inicial era solicitar grades de proteção para as mudas já plantadas pelo Lions e combinar uma parceria para os futuros plantios. Participaram pela Emlurb, a diretora do DPA Grabiela Freitas, Vera Andrade gerente geral de praças, Fernando Bivar GOSF(sementeira) Socorro Silvério GRA e Elida Dias DPA.
Pelo Lions os companheiros Ramiro Machado, Raimundo Fernandes, Luís Gonzaga, Edson Campos E Silva e Joel Holanda. Os companheiros Ramiro, Joel Holanda e Edson Campos E Silva, fizeram uma explanação sobre os trabalhos do Lions Ambientalista e do Parque dos Coqueiros e solicitaram as grades de proteções. A diretora Gabriela Freitas, agradeceu a presença de todos e disse que infelizmente devido a falta de recursos momentâneos e indisponibilidade das grades em estoque não poderia doar as mesma. mas se prontificou a montá-las se o Lions desse o material.
Fernando Bivar, fez uma demonstração sobre a sistemática técnica operacional dos plantios mostrando o cuidado quanto as espécies de árvores, o espaçamento e outros cuidados para que elas não venham criar problemas no futuro. Ficou acertado que todos os plantios seriam feitos em conjunto com o pessoal da Emlurb.    

Nenhum comentário: