quinta-feira, novembro 01, 2012

Belas apanhadoras de coco, ginástica na areia e El Saradon cuidando do Parque dos Coqueiros

Depois de passar quase três meses em Buenos Aires na função de "Grandsons Personal Trainer" retornei à Recife direto para o Parque dos Coqueiros, onde as novas mudas devido o verão estavam perecendo. Coqueiros são como filhos, não adianta só plantar, têm que ser cuidados pois ficam debilitados e infelizmente alguns acabaram morrendo. Ao aqui chegar a bomba que irriga o parque estava com a energia cortada devido o apagão. Agradeço o pessoal da Emlurb, e em especial à José Eduardo Santos Vital,  presidente e secretário de serviço da PCR, Fernando Melo, diretor, Renato Verçoza, gerente, pelo empenho no retorno imediato da energia. A natureza agradece.
" AS BELAS APANHADORAS DE COCO DE BOA VIAGEM " Como diz a música foi a saudade que me trouxe pelo braço. Saudade do Parque dos Coqueiros, de molhar, podar e cuidar dos novos coqueiros. Saudade de gente alegre que topa apanhar coco com bom humor, o caso da bonita jovem Lívia Almeida Amaral que subiu no ombro de seu namorado Emanuel Gonçalves para sacar uns cocos do coqueiro da vovó Tana plantados por seus netos João Victor e Dudu, enquanto seu amigo Gabriel Almeida registrava tudo na câmera fotográfica. Acho que vou bolar um concurso para casais.

Uma coisa que se tornou rotina em Boa Viagem são os(as) Personal Trainers com mulheres bonitas, saradas e disposta a manter a forma no verão, onde usar pouca roupa se torna comum e assim tem que se manter em boa forma.


3 comentários:

Unknown disse...

Cadê o slackline? Queremos ver mais fotos!

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

LEONORA BOM DIA. ESTOU TERMINANDO A MATÉRIA, MAS SUA FOTO ESTÁ NO MEU FACEBOOK Edson Campos E Silva. Acesse que eu te aceito

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Leonora boa noite. A matéria já está no blog