sexta-feira, novembro 09, 2012

Lions Cibernético Ambientalista, com novo presidente

Devido as constante viagens do presidente do Lions Cibernético Ambientalista (AL 2012/2013) CL Edson Campos E Silva, foi empossado o novo presidente o CL Juarez Figueiró e sua domadora Antonieta em um jantar na churrascaria Ponteio em Boa Viagem. Figueiró e Antonieta são também presidentes do CORE - Clube dos Oficiais da Reserva do Exército, que também estava realizando seu encontro mensal no mesmo restaurante. Na foto Juarez e Antonieta em um jantar do CORE no restaurante Maricota de minha amiga Adriana Belo E Bela.
Presentes vários companheiros como: Raimundo Caicó, Juarez Figueiró, Edson Campos E Silva, Eduardo Abrantes, Alessandro Franzini, Ramiro Machado, Ivaldo Montarrois, Carlos Alberto Banhos Moura com suas respectivas domadoras ou esposas.
O presidente Edson Campos E Silva explicou a razão de sua renúncia e agradeceu ao CL PDG Ramiro e à Figueiró a maneira Leonística como foi solucionado o problema.
Nas fotos o LCA PP ( Past President Edson Campos E Silva e o LCA NP ( New President Juarez Figueiró.





              

2 comentários:

João Neto disse...

Prezado EDSON, minha admiração por seu empenho com os coqueiros da orla, chamo sua atenção para cena por mim presenciada nesta terça 13/11, quando algumas pessoas faziam limpeza nos coqueiros e retiravam os frutos ainda verdinhos; como parte da limpeza, não sei o motivo mais sugiro que permitam que os coqueiros não se tornem apenas ornamentais, seus frutos são sua razão de existir; uma grande abraço - João Neto

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Neto, existe uma exigência judicial que os coqueiros tem que ser podados e retirados os cocos porque por umas duas vezes caiu um coco na cabeça de um caminhante. Esse perigo só existe para os coqueiros altos. No Parque eles são baixinhos e pedi a PCR que não podasse. Como fiquei em Buenos Aires quase três meses não estou atualizado com a poda. Obrigado pela força.