quinta-feira, novembro 15, 2012

Aviões da XPORTREND pousam na pista de Cooper de Boa Viagem

Estava caminhando na pista de Cooper do Calçadão de Boa Viagem, com minha inseparável câmera fotográfica quando vi um local a qual comparei ao Aeroporto de Congonhas, pequeno mas lotado de aviões Boeing 737W advaced, Lear Jet, Airbus A319, todas malhadas e saradas. Um dos pilotos presentes falou que era o comandante de um dos Boeing.

Procurei saber a razão de tanta saúde e fitness. O jovem Douglas Silva diretor presidente me falou o milagre: A Xportrend é uma empresa especializada em proporcionar qualidade de vida e bem estar através do esporte. Para alcançar este objetivo, sua equipe trabalha na implantação de programas individuais ou corporativos de atividades físicas e na organização de eventos esportivos empresariais com fins de fortalecimento de marca.
A empresa é resultado de uma colaboração entre profissionais das áreas de saúde, marketing e administração. Eles trabalham de forma integrada, pesquisando sobre o que há de mais novo em qualidade de vida, condicionamento, fitness e entretenimento – tudo para criar ações esportivas personalizadas, adequadas às necessidades de cada cliente.
Esposas na torcida da meia Maratona da Natal 2012.


Mais detalhes acessem www.xportrend.com.br

Nenhum comentário: