terça-feira, março 06, 2012

Lançamento da Novela "Amor Eterno Amor" da Globo em Santarém

Em Santarém A Pérola do Tapajós, houve o lançamento da nova novela das seis da Globo "Amor Eterno Amor". Na foto o ator Raphael Viana, ladeado por  minhas primas e proprietárias da TV Tapajós afiliada da Globo, as bonitas e elegantes Vânia e Verinha Pereira e a prefeita de Santarém Maria do Carmo Martins Lima.
Verinha e Vânia são filhas do querido tio Joaquim da Costa Pereira, que passou para o mundo espiritual contariando um princípio que diz: "Ninguém é profeta em sua terra". Tio Joaquim foi, sem sair de sua terra criou um império com seu trabalho inclusive o Sistema Tapajós de Comunicação (STC). Maria do Carmo é filha do querido Dr. Martins, também no mundo espiritual fazendo dupla com tio Joaquim. Foi médico do SESP e do povo, um dos melhores prefeitos de Santarém, presidente do glorioso São Raimundo, o Pantera Negra, técnico, dono e patrocinador do nosso clube de praia do Trapiche, que me me colocou o  apelido de Pampa, admirador do centro avante do Praiano " O Gorila" meu irmão de criação e do "Tubarão" ( de água doce ) que faziam parte da equipe Praiano Esporte Clube campeão das peladas de várzea em que algumas terminavam em confusão e tínhamos que correr para o barco motor e voltar para Santarém para não ser jogado no rio Amazonas pelos times que perdiam nas varzeas.
Infelizmente devido meus afazeres como professor de slack line, no Parque dos Coqueiros em Recife, não aceitei o convite da Globo para ser o galã da novela e tiveram que contratar esse tal de Gabriel Braga Nunes, sujeito que parece que foi feito a machado. O Sistema Tapajós de Comunicação (STC) promoveu no dia 1º, quinta-feira, no Barrudada Hotel, o lançamento local da nova novela das seis da Rede Globo. "Amor Eterno Amor' que estreiou hoje segunda-feira 05/03/2012. O coquetel reuniu empresários, autoridades da sociedade santarena, imprensa e telespectadores da Televisão Tapajós, afiliada da Rede Globo.

3 comentários:

GALHO DE MATO disse...

A MUSICA DE MICHEL TELÓ PRA ESSA LOIRA EQUILIBRISTA

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Realmente a profissão de Slack Line de gaúchas não é uma profissão tão ruim

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Thank by visiting my blog. I have acessed the Bollywood News and Reviews too.Congratulation