segunda-feira, março 19, 2012

Piracicabanos plantam novos coqueiros em Boa Viagem



Domingo dia 18/03/2012 chegou em Recife em um transatlântico de Fernando de Noronha, um grupo de amigos de Piracicaba e da Caterpillar, empresa que trabalhei por décadas e onde me aposentei. Em 1989 me transferiram de Recife para Piracicaba. Todo mundo dizia que eu nunca iria me acostumar lá, por morar na avenida Boa Viagem a beira mar. Lá não tinha beira mar, mas tinha beira rio Piracicaba. Passamos 10 anos, fizemos centenas de amigos, participamos de centenas de churrascos com truco, fizemos o Jardim de Alá plantando árvores do norte e nordeste, que lá cresceram e produziram. Em resumo fomos muito felizes e adoramos o povo do AAARCO, TAAARCO E VEERVA. Sempre que posso dou uma passadinha lá.  





















Desta maneira no Domingo 18/03/2012, um grupo de piracicabanos-caterpillianos, que estavam em uma excursão vindo de Fernando de Noronha para Recife em um transatlântico e conheciam  nosso projeto, fez questão de vir do navio até a praia de Boa Viagem plantar alguns coqueiros como também levaram oito para plantar lá. 












Em nome do Lions Cibernético Ambientalista e do povo pernambucano, nossos agradecimentos por esta atitude de cidadania e educação Ambiental











2 comentários:

Cristiane Furlan Palm disse...

Querido Tio Edson adoro ler seu blog, sempre que posso dou uma passadinha por aqui.
Fiquei curiosa para ver fotos do nosso jardim de Alá, você tem fotos guardadas dessa época e dos nossos churrascos na rua das andorinhas? Queria guardar de recordação , Grande abraço ! Cris Furlan

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

TENHO CHRIS VOU TER MANDAR