terça-feira, março 13, 2012

Evento ambientalista reune crianças, jovens, madurões e crianças

Domingo dia 11/03/20112, mesmo com um toró que caiu em recife, os amantes da natureza foram a praia de Boa Viagem plantar mais 132 coqueiros com o objetivo de transformar Boa Viagem na praia mais verde do Brasil.
Os Lions, Cibernético Ambientalista, Boa Viagem, Setúbal e os Legionários do Meio Ambiente em um excelente trabalho de equipe transformaram o evento em um grande sucesso. O objetivo para o ano leonístico 2011/2012 é plantar até junho 1.000 coqueiros na praia, quando receberemos a visita do presidente do Lions internacional, Wing-Ku Tam em Recife.
Os trabalhos foram iniciados pelo presidente do Lions Ambientalista, Edson Campos e do LMA Ramiro Machado complementados pela presidenta do Lions Setúbal, Maria Eulália, Luiz Figueiredo e José Carlos Oliveira do Lions Boa Viagem.

Os quatros primeiros coqueiros foram plantados por turistas alemães e portugueses que vão  acompanhar seu crescimento.  Idosos, madurões, jovens e principalmente crianças plantaram as 132 mudas. Um destaque foi que o pequeno Matheus, afilhado do nosso CL Eduardo Abrantes plantou uma muda que já nasceu perfumada visto que seu pai trabalha na AVON.
Nossos agradecimentos a André Campos, secretário de turismo, Carlos Muniz assessor do prefeito João Costa, Renato Vercozza e Josadaque da  que nos ajudaram e prestigiaram neste evento. A equipe da Folha de Pernambuco que inclusive participou do plantio, Robson Sampaio, ao Jornal do comércio e Diário de Pernambuco pela divulgação.






2 comentários:

GALHO DE MATO disse...

PARABENS AMIGO SE NÃO É VC FICA COMPLICADO MANTER E RENOVAR A ÁREA.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Valeu comandate